Polícia Civil prende seis pessoas na Operação “Linha Dura” em Santa Maria

Na manhã deste dia 9 de julho, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria realizou diligências como parte da “Operação Linha Dura”, que começou ontem com a prisão preventiva de dois indivíduos de 19 e 20 anos. A operação continuou durante a madrugada de hoje, resultando em mais quatro prisões e a apreensão de um adolescente de 16 anos.

As prisões, que envolvem indivíduos de 39, 31 e 22 anos, além do adolescente, estão relacionadas a homicídios tentados e consumados ocorridos nos últimos meses. A operação faz parte de uma estratégia mais ampla da Polícia Civil para elucidar todos os homicídios recentes e encaminhar os responsáveis ao Poder Judiciário.

As prisões foram efetuadas nos bairros Medianeira, Jockey Club, Luiz Castanha e Vila Schirmer, sob a coordenação do Delegado Marcelo Mendes Arigony, titular da DPHPP em Santa Maria.

A “Operação Linha Dura” reflete o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade de forma rigorosa e eficaz, garantindo que os responsáveis por crimes graves sejam levados à justiça. As ações contínuas demonstram a determinação das autoridades em restabelecer a segurança e a ordem na cidade.

Essa operação é um passo significativo na luta contra a violência em Santa Maria, proporcionando um alívio para a comunidade que tem enfrentado uma série de homicídios nos últimos meses. A atuação firme da polícia envia uma mensagem clara de que o crime não ficará impune.

Clique aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade