Jovem é morto a tiros na noite de sábado no Bairro Caturrita

Um jovem identificado como David Kauã Miranda da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30min deste sábado (23), na Rua Portão Branco 2, no Bairro Caturrita, em Santa Maria. David fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava bebendo em um galpão quando foi atacado.

De acordo com o boletim de ocorrência, David estava acompanhado de dois amigos no galpão quando três suspeitos armados e encapuzados invadiram o pátio e começaram a atirar. Na tentativa de escapar, David correu para os fundos da casa, em direção aos trilhos, mas caiu sobre uma cerca e foi atingido por vários disparos, morrendo no local.

Outro jovem, de 19 anos, que estava no galpão, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). A terceira pessoa que estava no local não sofreu ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A Brigada Militar, através de policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1° RPMon) e da Força Tática, isolou a área até a chegada das equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O delegado Marcelo Mendes Arigony, titular da DPHPP, esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia, coletando informações que possam levar à identificação dos autores do crime. No local, foram encontrados e apreendidos três munições, cinco estojos e um fragmento de projétil de vários calibres.

Este é o 43º homicídio do ano na cidade e o terceiro registrado no final de semana. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Clique aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade