Adolescente é executado dentro de casa na frente da família no Bairro Noal

Emerson Francisco Chagas Pedroso Silva, de 16 anos, foi assassinado brutalmente na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 4h50min, em sua casa na Rua Bege, Vila Arco-Íris, no Bairro Noal. Três homens armados invadiram a residência enquanto o jovem dormia, e, diante de sua família, incluindo crianças, explicaram o motivo pelo qual ele seria morto.

Os criminosos primeiro bateram em Emerson, e em seguida o executaram com vários disparos, criando um cenário de horror para os presentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local, o adolescente já estava morto.

A Brigada Militar isolou a área e a Delegacia de Proteção à Pessoa e Homicídios (DPHPP) iniciou as investigações. No local, foram apreendidos estojos de munição calibre .40. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Este é o quinto homicídio registrado em uma semana, elevando o total de mortes violentas para 60 em 2024. O número representa um aumento de 36,4% em relação ao ano anterior, quando 44 homicídios haviam sido registrados até o mesmo período.

Clique aqui:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Publicidade
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x