Mulher é morta a tiros Vila Lídia em Santa Maria

Uma mulher de 32 anos, identificada como Maitiele Pimentel Ilha, foi morta a tiros por volta das 3h desta segunda-feira (19) na Rua H, na Vila Lídia, em Santa Maria. Com esse homicídio, a cidade alcança 50 assassinatos em 2024.

Segundo informações, a Brigada Militar foi chamada após relatos de disparos na área. Ao chegar, encontrou a vítima, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

No local do crime, foram apreendidos três estojos de munição calibre 9x19mm, um estojo de munição de 9mm e porções de drogas. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que iniciaram a investigação.

Ainda não se sabe a motivação do crime nem a identidade do autor dos disparos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Vale destacar que, no ano passado, Santa Maria registrou 55 homicídios, e a marca de 50 foi atingida em 7 de dezembro. Em contraste, este ano, o mesmo número foi alcançado em 19 de agosto, embora três dos casos sejam mortes em confronto com a polícia e um seja de legítima defesa.

Clique aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade